Atropelou uma criança e tentou fugir
A falta de responsabilidade não tem tamanho. No inicio da tarde desta terça-feira (17), o Corpo de Bombeiros registrou um atropelamento na rodovia Ivo Silveira. O caso seria só mais um, se a vitima não fosse uma criança de 6 anos e o condutor, Robson Silveira (20), não tivesse tentado fugir do local.
Luiz Felipe da Costa (5) estava na companhia do avô, José Amaranto da Costa (70). O avô do menino estava indo para um terreno, nas proximidades da rodovia Ivo Silveira, onde iria fazer uma serviço de capina. Como de costume, o neto estava junto. Ao tentar atravessar a pista, a criança foi atropelada pela moto Yamaha YBR placa MFR-1984, de Brusque, conduzida por Robson.
Com o impacto o motoqueiro perdeu o controle e caiu da moto. Porém, segundo informações colhidas no local, Robson não pensou duas vezes para fugir. Mas, para sorte dele, minutos após o cidadão voltou ao local já com os ferimentos lavados. Segundo informações de familiares, Robson estava na casa de um amigo onde foi se lavar.
Assim como o pequeno Luiz Felipe, Robson foi conduzido até o pronto socorro do hospital de Azambuja. Ele recebeu atendimento e foi conduzido à Delegacia de Polícia. De acordo com informações da Polícia Militar, Robson já um velho conhecido no trânsito. Há dois dias ele teria fugido com a motocicleta de uma perseguição policial, quando os PMs tentavam parar Robson após ele ter feito manobras perigosas. Ele ainda não possui carteira de habilitação.
Luis Felipe foi levado ainda na tarde de hoje para o Hospital Pequeno Anjo, e em Itajaí.



